O título por se só, já é bem forte. Mas é isso mesmo que está acontecendo. Lady Gaga está sendo vítima de perseguição por religiosos de diversos segmentos, sejão eles católicos, evangélicos, muçulmanos, etc.
Tudo começou por católicos da Coréia do Sul, depois das Filipinas e, por fim, os muçulmanos da Indonésia que chegaram a ameaçar Lady Gaga de morte.
Ontem, em sua conta no Twitter Gaga confirmou que irá realizar dois shows em Novembro na África do Sul. Imediatamente religiosos do país começaram a se manifestar dizendo que não queriam a cantora em seu país. E, mais uma vez os motivos são os mesmos. Dizem que Gaga é domoníaca, que seu apoio aos homossexuais ofendem a Deus. Confiram abaixo os comentários de alguns deles:
Como
cristão, eu não iria em seu show. Ela disse a todos que acredita no
diabo. Eu teria dado muito para ver Bon Jovi em nosso país. Enfim, cada
um na sua". Já outros, foram mais radicais dizendo que Lady Gaga não é um bom exemplo para os jovens, que é fã do diabo e promove o mal.
O que os sul-africanos teem que entender é que Lady Gaga apoia sim e muito os homossexuais, porém, ela apoia também a luta contra o racismo (uma dos formas mais recorrentes de preconceito no mundo), ela deixa seu apoio a todos que se sentem diferentes ou que são vítimas de preconceito na música "Born This Way":
" I'm beautiful in my way'cause god makes no mistakesI'm on the right track babyI was born this way
Eu sou linda do meu jeitoPois Deus não erraEu estou no caminho certo, babyEu nasci assim


Nenhum comentário:
Postar um comentário