Novo designer foi feito pelo site Family Monster e administrado pelo mesmo

terça-feira, 19 de junho de 2012

Lady Gaga está sendo vítima de perseguição


O título por se só, já é bem forte. Mas é isso mesmo que está acontecendo. Lady Gaga está sendo vítima de perseguição por religiosos de diversos segmentos, sejão eles católicos, evangélicos, muçulmanos, etc.

Tudo começou por católicos da Coréia do Sul, depois das Filipinas e, por fim, os muçulmanos da Indonésia que chegaram a ameaçar Lady Gaga de morte.

Ontem, em sua conta no Twitter Gaga confirmou que irá realizar dois shows em Novembro na África do Sul. Imediatamente religiosos do país começaram a se manifestar dizendo que não queriam a cantora em seu país. E, mais uma vez os motivos são os mesmos. Dizem que Gaga é domoníaca, que seu apoio aos homossexuais ofendem a Deus. Confiram abaixo os comentários de alguns deles:



Como cristão, eu não iria em seu show. Ela disse a todos que acredita no diabo. Eu teria dado muito para ver Bon Jovi em nosso país. Enfim, cada um na sua". Já outros, foram mais radicais dizendo que Lady Gaga não é um bom exemplo para os jovens, que é fã do diabo e promove o mal.

O que os sul-africanos teem que entender é que Lady Gaga apoia sim e muito os homossexuais, porém, ela apoia também a luta contra o racismo (uma dos formas mais recorrentes de preconceito no mundo), ela deixa seu apoio a todos que se sentem diferentes ou que são vítimas de preconceito na música "Born This Way":
" I'm beautiful in my way'cause god makes no mistakesI'm on the right track babyI was born this way

Eu sou linda do meu jeitoPois Deus não erraEu estou no caminho certo, babyEu nasci assim

No matter gay, straight, or bi
Lesbian, transgendered life
I'm on the right track, baby
I was born to survive
No matter black, white or beige
Chola or orient made
I'm on the right track, baby
I was born to be brave
 
Não importa se você é gay, hetero ou bi
Lésbica ou se é transexual
Eu estou no caminho certo, baby
Eu nasci para sobreviver
Não importa se você é negro, branco ou amarelo
Se é latino ou oriental
Eu estou no caminho certo, baby
Eu nasci para ter coragem"
E, como todos sabemos a África do Sul é o país símbolo na luta contra o preconceito racial, portanto, é sem dúvidas hipocrisia da parte deles não quererem em seu país um dos maiores símbolos na luta contra o preconceito no mundo seja ele qual for.

E quanto à esses religiosos recomendo que eles leiam mais a Bíblia e saibam compreender os principais mandamentos deixado por Deus.

E aí monsters concordam comigo?
Deixem seus comentários, e sigam-nos no Twitter (https://twitter.com/#!/monstersbrgaga_)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Monitorado Por