E as coisas continuam nada fáceis para Lady Gaga na Indonésia. Alguns dias atrás, um grupo muçulmano ameaçou enviar mais de 30 mil de seus seguidores para impedir o show de Gaga em Jakarta. Segundo os mesmos, a Mother Monster adora a Satanás
e seus shows, assim como as suas canções são obscenas. Hoje (14/05),
surgiram informações de que a polícia local estaria recomendando o
cancelamento do show.
Segundo eles,
o cancelamento seria a coisa mais sensata a se fazer para evitar um
conflito entre muçulmanos e os fãs da cantora. A polícia recebeu várias
reclamações de muçulmanos do comportamento inadequado de Lady Gaga e acusações de que ela faz adoração ao diabo.
No entanto, ninguém sabe se o show será mesmo cancelado ou se Gaga irá ao país se apresentar com a "Born this Way Ball". A porta-voz da polícia nacional no país, disse que nenhuma decisão foi tomada sobre o assunto.
"Quer você queira ou não, os fãs de Lady Gaga vão para adorar o diabo. É contrário aos ensinamentos de todas as religiões",
disse o presidente da Equipe de defensores Muçulmanos. Mas além disto,
ele disse para a polícia não deve pressionar para que o concerto seja
cancelado, mas que isto seria algo muito bem considerado. "Não é pressão, é apenas uma consideração, para evitar conflitos".
Para o porta-voz da organização FPI de muçulmanos, Lady Gaga vai a Jakarta somente para tentar construir o "Reino de Lúcifer". O mesmo porta-voz ameaçou enviar 30 mil de seus seguidores para o concerto.



Pra mim esses 30 mil caras estão é se fazendo de salame pra ir no show dela de graça. com tudo pago pela religião mais tosca do universo. HAHAHA meu pau pra voces suas cadelas de lençol.
ResponderExcluir