Um grupo de 500 manifestantes cristãos não poderão impedir que a cantora pop americana Lady Gaga de cantar sua música Judas, nas Filipinas, país predominantemente católico.
Um grupo de cerca de 500 ativistas cristãos tentaram marchar sobre a Arena, na capital das Filipinas, Manila, cantando músicas religiosas, enquanto carregando cartazes dizendo "Stop Lady Gaga, o monstro mãe", mas foram impedidos pela polícia de choque.
Mas Gaga parecia imperturbável.A cantora se recusou a cortar Judas, etiquetado blasfemo pelos críticos, e hino gay Born This Way de seu conjunto.
Mais tarde, Gaga, usando um vestido de corpo inteiro amarelo inspirado traje nacional das Filipinas, disse a cerca de 40.000 fãs no local: "Eu não sou uma criatura de seu governo, Manila."
Os cristãos conservadores das Filipinas - o sétimo país mais povoado da Ásia - que já havia protestado, disse que os shows de Gaga não devem ser autorizados a se realizar.
Católica Dom Ramon Arguelles, líder incitaram o público a boicotar seus dois shows no país."Seus fãs estão em perigo de cair nas garras de Satanás", disse ele.


Nenhum comentário:
Postar um comentário