Entrevistador : Como você começou seu trabalho com Lady Gaga?Entrevistador : Brilhante! Você vai alterar alguns dos movimentos de dança que você usou na “Monster Ball” para a nova turnê “Born This Way Ball”?
Richard : Eu estava em Los Angeles, quando eu a conheci. Ela tinha vindo de Nova York e logo me pediram para encontrar com ela na sala onde eu ia ensaiar. Eu estava curioso para saber se ela iria ter algum impacto sobre a indústria da música. E neste grande dia quando eu ouvi sua música, eu vi como ela agia, e disse: “Sim crianças, isso é oficial! Eu não sei o que é e de onde veio, mas vai ser um sucesso! Ela vai mudar a indústria da música! – sobre Lady Gaga.
Quando eu a vi, conversamos sobre suas canções, suas pretensões e como ela fazia as letras das canções. Eu ouvi suas músicas novamente e novamente e novamente e novamente e ai então a magia começou…
Entrevistador : Qual é a coreografia que você mais gosta?
Richard : Ahhh, eu só posso chorar respondendo esta pergunta, eu amo todas, elas todas tem histórias diferentes. É muito difícil escolher…
Entrevistador : Diga-me seu clipe favorito
Richard :.. Marry The Night, não é sobre a coreografia, mas em termos gerais, foi um processo muito interessante de criação, é como um filme com canções e coreografias. Resultou em um grande vídeo…
Richard : … Então … para que não perca o brilho das novidades da turnê, vá ate a “Born This Way Ball”, para descobrir a resposta.Richard : Gaga recentemente disse: “Baby, minha bunda doe no ensaio, tudo dói e eu adoro isso” e “O novo show é com certeza o mais divertido que eu já tive em todos os anos“. Isso explica muito bem tudo isso…. Estamos em um grande momento.
Entrevistador : Estamos todos muito ansiosos. Como são os ensaios? Eu sei que este é um processo exitante…
Fonte: LGBR



Nenhum comentário:
Postar um comentário