Novo designer foi feito pelo site Family Monster e administrado pelo mesmo

sexta-feira, 23 de março de 2012

"Gaga não fez tudo sosinha" diz Gibson

  1. Gibson acordou na Coréia do Sul ontem de manhã (terça-feira nos EUA) para se encontrar no topo das manchetes dos Estados Unidos. No exterior, a dançarina está montando o palco para a sensção do K-Pop, BigBang. Mas Gibson ganhou notoriedade como o motor criativo por trás do desempenho controverso de Minaj no Grammy.

    "Eu acordei esta manhã tipo... 'Ahn?'", diz Gibson a Rolling Stone, aparentemente confusa com a forma como a performance de Nicki Minaj no 54º Grammy parecia ofuscar a tudo no show, desde o tributo emocionante de Jennifer Hudson pela morte de Whitney Houston até a varredura surpreendente de Adele com seis prêmios. Minaj performou a nova faixa "Roman Holiday" como seu alter-ego Roman Zolanski, executando a primeira simulação de exorcismo já vista no palco do Grammy. Os críticos foram rápidos para comparar a performance com outras performances da música pop. Entre elas, Madonna com "Like a Prayer" e Lady Gaga com seu vídeo de "Judas", o qual a própria Gibson co -dirigiu. A Liga Católica criticou a performance da Nicki em seu site pela sua coreografia "vulgar", dando atenção especial a "uma dançarina seminua se esticando para trás enquanto um menino de altar se ajoelhou entre as pernas dela em oração".

    "Para ser honesta, não, nós não fizemos nada controverso", afirma Gibson. "Nós nunca nem cojitamos essa possibilidade. Nicki apenas realmente queria que Roman fosse exorcizado, e eu apenas cuidei disso."

    Ela não vê semelhanças entre o vídeo de Judas e a performance da Nicki. "São duas histórias completamente diferentes. Tanto quanto o que eu faço para a execução do mesmo, onde as pessoas reconhecem as semelhanças e como eu trabalho para um artista. Mas 'Judas' foi uma experiência completamente diferente. Nicki é extremamente original - é um gênero de música diferente e as pessoas estão vendo a semelhança do que eu faço com o que eu já fiz [...]
  2. As pessoas não conseguem colocar em suas cabeças o fato de que Gaga não fez tudo por conta própria. Ela não fez. Houve uma Laurieann Gibson. Havia alguém para executar algo de alto nível em um curto período de tempo. Há um monte de grandes artistas, e o fato de que nós fizemos isso em um período tão curto de tempo foi uma grande bênção.", diz Gibson.
  3. "Gaga simplesmente havia chegado ao ponto onde ela queria ser seu próprio diretor criativo", afirma. "Em vez de brigar, eu só tinha a dizer: 'Vá em frente. Foi tudo de bom. E obrigado'. Eu tive um grande momento. E tenho muito o que fazer. Você não quer brigar com alguém que você ama e com quem você se diverte. Então OK se deseja executar a sua criatividade. Desejo-lhe sorte."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Monitorado Por